domingo, 29 de março de 2009

SKINS!







Eu não sei vocês, mas eu amo Skins. E como quinta feira foi o último epsódio da terceira temporada, eu resolvi fazer um post especial. Skins é uma série que engloba mais os problemas e o cotidiano de jovens entre 16 e 18 anos que vivem numa cidade chamada Bristol, na Inglaterra. A série por ser mais "sex, drugs and british" rs acaba sendo um pouco diferenciada das demais, mas eu acho que vocês deveriam assistir.


Dev Patel, um dos personagens da primeira temporada, foi para seu primeiro papel no cinema fazendo Jamal Malik em Quem Quer Ser Um Milionário? (Slumdog Millionaire), o filme ganhou várias estatuetas, ainda deve levar alguns Oscar para casa e muito bem merecido.

Skins estava participando o ano passado do British Comedy Awards, mas - se não me falha a memória - eles acabaram perdendo para Russell Brand. Que na verdade, eu acho uma pena. A quarta temporada já foi confirmada e ela terá estréia no começo do ano que vem, como todas as outras, então dá pra vocês assistirem as três antigas temporadas até lá.


Beijinhos.


post atualizado às11:43
see ya!

NYLON

Blog relacionado a doação Pictures NYLON Female & Male. Ainda em construção, tenham paciência, fiquem apenas com notícias breves e comentários pessoais da pessoa atrás das edições de fotos que vocês tanto gostam.

ENTREM

Pictures NYLON Female × Pictures NYLON Male × Pictures NYLON Community × The Luella's pictures × The Luella's Blog × The Luella's Pictures Community × Cindy Communities ×

BUCKET

Galeria de fotos aqui

MUSIC BOX



VOLTE SEMPRE

visitas | online

ARCHIVES

CHAT BOX

Comentem
aqui