sexta-feira, 27 de março de 2009

LOVE TOUGH


Vou colocar em partes por que é muito grande. E como todo mundo reclama da letra do meu blog, então acho que assim vai ficam menos cansativo. Quer dizer, fica cansativo pra mim, já que eu traduzo tudo sozinha qq vale a pena ler, ainda mais quem é fã, rs.


Kristen stewart is smoking.



Kristen estava fumando fora do hotel Rooservelt, em Hollywood Boulevard. Ela está perto do edifícil, com os ombros caídos, uma perna dobrada, um pé apoiado no muro. Seu namorado, ator Michael Angarano (24, Lords of Dogtown), está perto dela, fumando também. Parecem jovens aborrecidos, esperando que alguma coisa excitante aconteça. Uma turista se aproxima.
"Hey, vocês sabem aonde eu encontro casas de famosos?" Pergunta a mulher, vestindo um vestido de sua mãe e agarrada a uma câmera. Obviamente, não reconhece a atriz. Acontece uma pausa, Stewart e Angarano trocam olhadas inseguros; não é o tipo de pessoa que sabe, por exemplo, onde a Britney Spears está passando os dias. "Você pode tentar esse caminho" diz Angarano, apontando para oeste. "Eu realmente quero saber aonde as estrelas moram" A mulher persiste.Confuso, gesticula para a placa de Hollywood próximo as colinas. "Creio que Madonna more lá em cima". A turista agradece e segue seu caminho, sem ver o rosto de Stewart no enorme anúncio de Crepúsculo atrás dela.
"ISSO FOI TÃO ENGRAÇADO" diz Stewart, agora no meu hotel depois de se despedir de Angarano. Depois de um rigoroso tour para Twilight, ela está se preparando para outro projeto, Adventureland, uma sincera história de Superbad, diretor Greg Mottela."Se tivéssemos tomado dois passos em frente, ela talvez poderia ter feito a relação. Stewart abre as cortinas, o brilhante sol de dezembro faz com que a cama desfeita destaque ainda mais. Mas a atriz, timida com a imprensa, que parece estar aliviada por não ser reconhecida antes, não se importa com a desordem; ela prefere o café de baixo, que é movimentado por conversa fiada e rangido dos pratos na hora do almoço. Vestidas com uma camiseta preta, calça jeans, e uns Chuck Taylors verde, ela sentar-se no fim da cama, balançando sua perna nervosamente. "Isso não é nada" disse com uma risada. "Chega a ser ridículo, sou totalmente inquieta, ainda mais quando se trata dessas coisas. Acho que seria muito pior se estivéssemos num restaurante". A atriz estourou na fama logo depois da sua representação em Crepúsculo como Bella Swan. Uma mortal garota que se apaixona por um bonito vampiro, interpretado por Robert Pattinson. Apesar de recentemente, Stewart estar em vários filmes (IN the land of women, The cake eaters e Into the Wild, entre outras). Mas claro, Crepúsculo é uma coisa muito diferente, que vem com uma série de fãs, jovens, gritando. As sessões de imprensa e as premieres do filme assustaram Stewart. "Onde íamos com Crepúsculo, era uma situação psicótica, o barulho era ensurrecedor e tudo é imprevidente. É impressionante como você é puxado e empurrado..." Ela desvia do assunto. "Fazem muitas perguntas estúpidas como 'Qual é a sensação de beijar um vampiro?' ou 'O quanto você ama o Robert?' De vez enquando te fazem algumas perguntas sérias, mas como 'Não, não posso, nem sequer posso considerar.'"Stewart não é boa em terminar suas frases. Elabora cada palavra, e sua frustração é evidente nas sobrancelhas franzidas. As largas pausas e a respiração. É evidente que não quer, não sabe como, dar frases curtas, um traço que crie uma reputação de vaidade e desrespeito. Mas suas sobrancelhas recolhidas, as pausas, os suspiros se devem porque ela se preocupa demais. "Tudo o que tento fazer na imprensa é ser honesta sobre algo que me interessa. E no final sempre dizem que penso que sou melhor que os demais, que estou esnobando." disse. Soa realmente um pouco confuso e derrotado. Muitas de minhas declarações foram distorcidas. Eles são diabólicos... Nada do que eu digo deveria ser colocado em uma revista." Não é que Stewart esteja jogando contra. Mas parece que não sabe jogar. Sobre sua incomoda aparição no Late Show With David Letterman, disse: "Sinto que não tenho nada a dizer nesses programas, porque não tenho o propósito de conversar sobre os filmes. É estranho quando as pessoas querem saber coisas sobre você. Quero dizer, eu fiz um filme que se chama Crepúsculo, e isso é o mais interessante que há em mim, infelizmente." Ela ri. "Não é que eu me sinta insegura ou que subestime a mim mesma, como, 'Eu não mereço'. Estou perfeitamente bem com isso. Se trata de como vão ser esses momentos nos próximos 10 minutos de minha vida, como, 'O que estou fazendo? Por que estou aqui?'. Além disso, não sou boa em ser engraçada, a maioria dessas pessoas vai bem nesses programas. Eu não tenho uma personalidade artificial que eu posso simplesmente por para fora cinco minutos seguidos. Então acabo sentandome com a cara perplexa, é embaraçoso." Stewart acende um cigarro ao mesmo tempo que o serviço de quarto chega. Nos sentamos no chão, colocando os pratos em qualquer lugar.Deu algumas colheradas na sopa de tomate, pegou alguns pedaços de queijo do grill e pegou a Coca. Mas estava muito ocupada com nossa conversa como para comer. Suas pernas cruzadas, e uma balançando pra cima e pra baixo.
post atualizado às16:35
see ya!

NYLON

Blog relacionado a doação Pictures NYLON Female & Male. Ainda em construção, tenham paciência, fiquem apenas com notícias breves e comentários pessoais da pessoa atrás das edições de fotos que vocês tanto gostam.

ENTREM

Pictures NYLON Female × Pictures NYLON Male × Pictures NYLON Community × The Luella's pictures × The Luella's Blog × The Luella's Pictures Community × Cindy Communities ×

BUCKET

Galeria de fotos aqui

MUSIC BOX



VOLTE SEMPRE

visitas | online

ARCHIVES

CHAT BOX

Comentem
aqui