sábado, 25 de abril de 2009

futilidades


Não tô afim de editar foto hoje, ok? Primeiro porque estou doente e segundo porque estou morrendo de fome e com preguiça, claro.
Vou escrever um post bem pessoal hoje. Na globo hoje passou um filme com a Sandra Bullock, não sei se vocês viram. Aquele filme é tão... bom. Não que ele seja bom de verdade, mas é que tocou meu coração (?) Fez passar um filme em minha cabeça, de tudo o que eu já fiz e vivi na vida. Já disse que eu amo morar em São Paulo? Não tem lugar melhor no Brasil do que aqui. Você tem tudo. Com a maior facilidade. Vou no show do The Kooks, já disse pra vocês? Espero vê-los lá. Não percam esse show nem por um decreto.
Hoje eu postei no meu fotolog fake, o Indierokkers e por incrível que pareça, no meu fotolog off. Que é claro que eu não vou divulgar, porque acaba com a graça. E eu sou muito feia. Ponto.
Como eu estou doente hoje, eu assisti a Marimoon, e a maratona, aliás. Adóóóro os sites que ela mostra, são tão inúteis e úteis ao memso tempo. Tanta coisa que existe nesses sites que você não faz nem idéia que existem.
Pelo menos tem uma coisa que eu e a MariMoon concordamos, EU ODEIO A MILEY. Não levem pro pessoal, e se você gosta dela, não pare de me amar por isso. Mas convenhamos que ela só fala merda. Aquilo do Radiohead que ela disse, o que foi aquilo? E aquilo sobre "Alice no país das maravilhas"? Ah! Me poupe. Ela deveria parar de soltar a língua e falar de coisas que ela não sabe.
Bom, vou comer, tô quase abrindo um buraco no estômago.
Beijinhos, NY.
post atualizado às16:55
see ya!

NYLON

Blog relacionado a doação Pictures NYLON Female & Male. Ainda em construção, tenham paciência, fiquem apenas com notícias breves e comentários pessoais da pessoa atrás das edições de fotos que vocês tanto gostam.

ENTREM

Pictures NYLON Female × Pictures NYLON Male × Pictures NYLON Community × The Luella's pictures × The Luella's Blog × The Luella's Pictures Community × Cindy Communities ×

BUCKET

Galeria de fotos aqui

MUSIC BOX



VOLTE SEMPRE

visitas | online

ARCHIVES

CHAT BOX

Comentem
aqui