segunda-feira, 4 de maio de 2009

hey baby


Eu não entro no orkut faz muito tempo, nem sei o que está acontecendo com a NYLON. Hoje eu li um pouquinho daquele livro literário ''O Cortiço''. Nunca li mas eu sei mais ou menos o que se passa nele e eu acho o máximo. Mesmo que já faça 1 mês que eu venho tentando ler esse livro e ainda continuo no capítulo III. Acabei dormino e só acordei agora. rs
Hoje eu vo bater na tecla Tim Burton, e eu pessoalmente sou fã dele. E que consequentemente ele é fã do Johnny Depp. Que por coencidência é o meu Edward-mãos-de-tesoura (?) TÁ PAREI. Onde eu quero chegar: Você que gosta dos desenhos à la Tim Burton, deveria jogar um joguinho que passou no Scrap MTV a semana passada (HAHA ADÓÓÓRO). Tá interessado? Então clique aqui. É um jogo máára. Eu amei a menininha. E é super fácil de jogar também. Pena que o computador fica um k00 de lento. (oi?)

Beijinhos, NY.



post atualizado às12:40
see ya!

NYLON

Blog relacionado a doação Pictures NYLON Female & Male. Ainda em construção, tenham paciência, fiquem apenas com notícias breves e comentários pessoais da pessoa atrás das edições de fotos que vocês tanto gostam.

ENTREM

Pictures NYLON Female × Pictures NYLON Male × Pictures NYLON Community × The Luella's pictures × The Luella's Blog × The Luella's Pictures Community × Cindy Communities ×

BUCKET

Galeria de fotos aqui

MUSIC BOX



VOLTE SEMPRE

visitas | online

ARCHIVES

CHAT BOX

Comentem
aqui